terça-feira, abril 25, 2006

Parabéns !!!


No dia 17 de Abril comemorou-se o 89º aniversário do CUI. Para assinalar a data, procedeu-se ao hastear da bandeira, que teve lugar na sede, às 9 horas. Mais à tarde, foi oferecido um lanche na sede do Clube a todos os sócios que estiveram presentes, que pela sua presença, manifestaram todo o carinho que têm por esta instituição e que com este momento de confraternização, fazem questão de manter viva a alma do Idanhense. Porque, não é só ser sócio e pagar as quotas, que se mantem viva uma instituição que durante tantos anos tem levado o nome da Idanha por esse mundo fora. Vê-se que uma associação está viva, quando os seus associados e amigos confraternizam e interagem em nome desta.
Antes de ser servido o lanche, teve lugar na Igreja Matriz da vila, uma missa pelas almas de todos os associados que já faleceram, em presença do estandarte do CUI, de toda a Direcção e alguns associados.
Parabéns Idanhense !!!
Que contes muitos e bons, alguns na nossa presença.

1 comentário:

Anónimo disse...

http://markonzo.edu Gloomy tales ashley furniture [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536072]ashley furniture[/url], sreukjv, allegiant air [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536075]allegiant air[/url], pruvdn, pressure washers [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536078]pressure washers[/url], wogcag, dishnetwork [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536080]dishnetwork[/url], moafrca, adt security [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536076]adt security[/url], xvayoc,