domingo, fevereiro 19, 2006

O Idanhense não foi feliz

Na difícil deslocação à casa do actual líder, o Idanhense saíu derrotado no confronto com o Eléctrico. O futebol praticado esteve longe de ser vistoso, e tudo por causa de um relvado que não permitiu, que as equipas colocassem em campo toda a sua qualidade.
Pese o facto, do mau estado do terreno não permitir grandes primores técnicos, assistiu-se a um jogo de muita luta a meio campo, em que as oportunidades de golo apareciam mais em desatenções das defesas do que pela lucidez dos atacantes. O único golo da partida acabou por nascer num lance destas características, premiando a equipa de Ponte de Sôr, ao aproveitar uma falha do sector mais recuado do Idanhense.
Com este resultado, o Idanhense desce para o sexto lugar da classificação, ficando a sete pontos da liderança e a sete da linha de água, não compromentendo, para já, o objectivo da manutenção.
No jogo da próxima jornada, antecipado para Sábado dia 25, recebe, precisamente, a equipa que se encontra nesta posição, o Alcobaça. Esperamos um resultado positivo, que levante de novo os índices de confiança do conjunto do Idanhense.

1 comentário:

Anónimo disse...

http://markonzo.edu Good Job, ashley furniture [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536072]ashley furniture[/url], pfncflv, allegiant air [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536075]allegiant air[/url], nbxvf, pressure washers [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536078]pressure washers[/url], 2435, dishnetwork [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536080]dishnetwork[/url], wlcrepm, adt security [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536076]adt security[/url], whtihrw,