domingo, maio 21, 2006

Idanhense termina em 6º


O Idanhense terminou a época com uma derrota em Soure por duas bolas a uma. Com este resultado e os dos anteriores 2 jogos (1 empate , 1 derrota), fica por atingir o objectivo de conseguir a melhor classificação de sempre. Pese o facto, de não ser este o objectivo principal, o Idanhense está de parabéns, afinal conseguiu um honroso 6º lugar, a apenas 3 pontos do 3º.
Em jeito de balanço, o Idanhense conseguiu o objectivo primordial, a permanência na 3ª Divisão. Para a próxima época o objectivo será o mesmo. É nesse sentido que já se trabalha no departamento de futebol sénior, conseguir um plantel com qualidade suficiente para encarar a próxima época com tranquilidade. Isso não depende só de nós, claro está, mas o que estiver ao nosso alcance não ficará por fazer.
Contamos com o apoio de todos os associados e amigos do Idanhense, tal como aconteceu este ano, foi muito importante a forma como ajudaram o Idanhense a cumprir os objectivos que norteiam esta casa. Fica aqui o agradecimento, a todos sem excepção.

Sem comentários: